domingo, 9 de junho de 2013

Preparando para Spoleto

Do dia 16 de Julho a 16 de Agosto, na Galeria del Corso Garibaldi, em Spoleto, Italia, acontecerá uma exposição e Salão premiado durante o Festival dos Dois Mundos. É sempre uma emoção poder levar nossas obras para fora de nossas casas, fazê-las ver ao mundo. Mas neste caso, a emoção é maior ainda, pois minha filha e minha irmã mais nova, uma adolescente e uma jovem, também estarão com obras delas na mesma exposição. São gerações que preservam o gosto pelo belo, pela expressão através da Arte e isto me deixa orgulhosa e com a sensação de ter deixado um caminho aberto para o futuro. Me dá esperança que a luz e a cor vai estar presente apesar de todos os cinzas que rondam a nossa realidade.

Abaixo, na ordem, duas obras de Thais T. Goraieb (Arlequina, OST, 50x70cm, 2013 e Restinga, OST, 30x70cm, 2013), duas obras de Beatrice Faccini ( "Girassol", AST, 30x40cm, 2013 e" Flor da Mata Atlântica", AST, 30x40cm, 2013) e finalmente duas obras minhas* ( "Adão", OST, 20x30cm, 2013 e "Eva", OST 20x30cm, 2013) que serão expostas.






(* S. Goraieb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário