Dois artistas plásticos de Paulínia brilharam no VIII Salão de Artes Plásticas da Academia Brasileira do Meio Ambiente, que encerrou-se dia 12 de Abril (p.p.). O evento de abrangência internacional foi realizado no Museu Histórico do Exército no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro. O artista Marcos Mantovani expôs a sua “ A Bela Fera” e foi agraciado com a medalha de bronze na categoria acadêmicos-figurativos e a artista Sandra M. Goraieb, com a tela “Cacimba do Padre” recebeu a medalha de prata na mesma categoria. Os artistas foram convidados e exporão no XIX Encontro Cultural Internacional e IV Exposição de Arte do Chile em Maio. Paulínia revela que tem talento também nas artes plásticas.
Dois artistas plásticos de Paulínia brilharam no VIII Salão de Artes Plásticas da Academia Brasileira do Meio Ambiente, que encerrou-se dia 12 de Abril (p.p.). O evento de abrangência internacional foi realizado no Museu Histórico do Exército no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro.
ResponderExcluirO artista Marcos Mantovani expôs a sua “ A Bela Fera” e foi agraciado com a medalha de bronze na categoria acadêmicos-figurativos e a artista Sandra M. Goraieb, com a tela “Cacimba do Padre” recebeu a medalha de prata na mesma categoria.
Os artistas foram convidados e exporão no XIX Encontro Cultural Internacional e IV Exposição de Arte do Chile em Maio.
Paulínia revela que tem talento também nas artes plásticas.